AMIB-LISTA FOI INVESTIGADA PELA OPERAÇÃO "A MÃO QUE BALANÇO O BERÇO"
DISCUTIA A MORTE DO PRESIDENTE DA SOBRATI E FAMÍLIA EM SITE DA AMIB-LISTA RESERVADA
Pensei muito em levar este conteúdo ao site. Acredito que devemos mostrar, sobretudo neste momento, como agem médicos vinculados a esta Associação Médica. DR DF
Fui alertado por colega médico interno da Associação que, de forma sigilosa, me encaminhava os documentos e discussão reservadamente.
OPERAÇÃO A MÃO QUE BALANÇA O BERÇO
Integrantes da Diretoria Expandida da AMIB ( publicada e registrada em seus órgãos informativos ) iniciaram uma discussão no site AMIB-LISTA com o Codinome "A Mão Que Balança o Berço ".
A mesma discutia a Morte Lenta e Gradual por Golpes de Faca com pessoas contratadas, enquanto outro fazia sugestão de tiros em relação ao presidente da SOBRATI, Dr. Ferrari.
Médicos faziam elogios a Bin Laden, diziam que se tratava de mente brilhante. A AMIB-LISTA em nenhum momento retirou o conteúdo do ar. Após alerta, inciaram discussão privada.
Ex-presidente AMIB - Comissão de Ética-AMIB - que me ameçou pessoalmente ( visto por testemunhas ), nunca respondeu aos meus apelos escritos.
Dr. Ferrari, preocupado com a segurança da sua família, solicitou em ofício a intervenção da AMIB para retirada do conteúdo com urgência: a mesma negou-se.
Dr. Ferrari, como oficial médico do exército da reserva e acompanhado do Tenente Coronel Familiar, estiveram na Delegacia do DEIC.
DEIC - Delegacia Especial de Investigação Criminal. As informações foram rastreadas e confirmadas em seus domicílios e local de trabalho.
Foi orientado pelas autoridades ao encaminhamento nos Conselhos e apaziguamento em virtude de risco a família de pessoas visivelmente descontroladas.
A família do Dr. Ferrari foi obrigada a mudar-se provisoriamente para os EUA em função de Proteção.
Autores declararam "brincadeiras" e solicitaram desculpas e citaram "shakespeare".
Fui informado ainda por autoridades de que se tratavam de pessoas com perfil violento e desequilibrado, segundo conteúdo expresso, e aconselhada a apaziguar a situação em virtude de RISCO FAMILIAR.
A AMIB apenas posicionou-se que não tinha acesso e controle sobre a AMIB-Lista, ou seja, talvez apostava no pior. Não interfiriu, apesar do visível risco.
São argumentos da "livre expressão" dos delituosos.
Exceto o de São Paulo, outros CRMs deixam claro "Que Médico tem que defender Médico"
O Sr. José Luiz Gomes do Amaral, médico intensivista e presidente da AMB, recebeu em caráter reservada o conteúdo escrito e também nada fez para ajudar a mim e minha família.
( Em respeito a Classe Médica e Familiares dos envolvidos, os documentos serão apresentados aos interessados em caráter particular para leitura ).
Obs: Vão alegar que são idéias fantasiosas e distorcidas.
Se você é sério, não participe desta Associação Médica.
VEJO O CONTEÚDO DO FILME
Claire Bartel (Annabella Sciorra) e Michael (Matt McCoy), seu marido, estão cansados de procurar uma babá. Até que Peyton Flanders (Rebecca De Mornay) se candidata ao emprego. Elegante, educada e dedicada, ela é simplesmente perfeita. Ela toma conta do bebê como se fosse seu e logo conquista o coração da filha mais velha do casal. Com o tempo, no entanto, Peyton começa a se comportar estranhamente e parece querer assumir o lugar de Claire que, desconfiada, resolve investigar o passado de Peyton, sem saber que na verdade está nas mãos de uma mulher perigosa e obcecada em se vingar da morte do seu marido, um ginecologista que cometeu suicídio quando foi acusado de ter molestado cinco de suas clientes. Este fato fez Peyton Flanders, que não é seu verdadeiro nome, faz perder o bebê que estava esperando.
MÚSICA BEIJA-FLOR
Fala sobre o Amor, Proteção, Ética e Respeito - Tributos essenciais de um Médico