SOBRATI ENTENDE QUE AMIB COMETE GRAVE CONDUTA ÉTICA E JURÍDICA
" Factuóides, tentaram confundir Cartão-Associativo com Título" ( amadorismo )
Como é de conhecimento dos Associados da SOBRATI, a AMIB, não aceitando o caráter interdisciplinar e ideias associativas, processou novamente a nossa Egrégia Associação.
Deseperados com o nosso crescimento e a negação da tentativa de ser SOBRATI, negada em juizo, estão promovendo e disseminando mensagens inverídicas distorcidas.
Neste atual processo, mais um, tentaram interromper a aplicação Prova Interdisciplinar do TETI, Título de Especialista em Terapia Intensiva da nossa Associação.
Novamente, o Exmo Sr. Juiz, não concedeu a Tutela e pediu explicações a nossa Associação sobre os fatos mencionados no processo.
Dentro das citações que todos já estão cansados de ouvir, pois não aceitam o sucesso dos nossos Cursos que nada tem de irregular, desta vez tentaram criar uma situação peculiar, irônica e factuóide.
Lendo entendimento do processo, apresentaram uma supostamente jornalista de suposta iniciais TMPL ( não conhecemos ).
A Sra TMPL criou um email com a titulação DRA e inscreveu-se no CADASTRO ABERTO da SOBRATI como MÉDICA.
Em nada mudou, e não mudaria, pois escolheu a categoria médica, que apenas organiza os inscritos ( poderia ser por engano ) deverá ser apurado se foi intencional ou não ( não fazemos pré-julgamento ).
Como o CADASTRO é ABERTO e a SOBRATI aceita cidadãos brasileiros como sócios, sobretudo pacientes e familiares ( e temos muitos ), enviamos um CARTÃO ASSOCIATIVO.
O CARTÃO ASSOCIATIVO possui APENAS o NOME e Número associativo. Nada mais. Sem titulação prévia ao nome, sem menção profissional.
Para os PROFISSIONAIS DE SAÚDE, há possibilidade da CARTEIRA PROFISSIONAL VERDE.
Para Carteira-Verde EXIGIMOS CERTIFCADO DE GRADUAÇÃO, INSCRIÇÃO NO CONSELHO, FOTO ETC ( todos com reconhecimento de firma ) e MATRÍCULA.
Fazemos isto há 10 anos e nunca tivemos problemas, pois as pessoas sabem da RESPONSABILIDADE JURÍDICA em fornecer dados pessoais falsos.
De Má Fé, incorporaram um documento inocente ( vide documento anexado no processo ) e AFIRMARAM que outorgamos um TÍTULO DE MÉDICO ESPECIALISTA a um Leigo.
Vejam até onde este senhores chegaram na maldade e incompetência associativa.
Já estamos em Consulta com o Conselho de Jornalismo, até porque Dr. Ferrari é Membro da respeitada API - Associação Paulista de Imprensa.
Que loucura ! É menosprezar a inteligência das pessoas. É brincar com a justiça. Cuidado Sócio-AMIB, a vítima amanhã pode ser você!
Triste Capítulo para a Terapia Intensiva Brasileira ! Senhores Diretores Sérios e de Bem da AMIB - Façam INTERVENÇÃO URGENTE para o bem dos Instensivistas Brasileiros e da tão querida Associação-AMIB.
Observamos que NUNCA processamos a AMIB e não queremos fazer, todavia faremos se não cessarem estas atitudes amadoras e irresponsáveis.
VEJA REGRAS PÚBLICAS PARA OUTORGA DO TÍTULO DE ESPECIALISTA DA SOBRATI